Trocando as alianças
Procurando alianças? Se liga só nesse post!
A tradicional aliança em ouro amarelo é o modelo preferido da maioria dos casais. Porém, sempre varia; mais grossa, mais fina, com ou sem pedras, fosca, etc. O ideal é ir a uma joalheria e experimentar alguns modelos e ver qual opção agrada mais ao casal. Já as alianças em ouro branco, significam — na maioria das vezes — o recém-compromisso do casal, geralmente usadas para pedidos de namoro.
Para os casais que comemoraram suas bodas, separamos a opção de cada um também!
Bodas de prataComemoradas aos 25 anos de casamento, as bodas de prata são a ocasião ideal para trocar as antigas alianças. Nesses casos, a troca da aliança antiga por uma de prata ou, por uma de ouro com filamento de prata é a opção ideal para simbolizar esses momentos.
Bodas de ouroJá para os casais que comemoram 50 anos de casados, as alianças podem ser apenas refeitas com o mesmo ouro das primeiras — trocando apenas o estilo delas, deixando mais grossas ou finas, ou, até mesmo, colocando algum detalhe a mais.
Bodas de DiamanteAs bodas de diamante representam nada mais, nada menos que 60 anos de casamento. Esse é o momento ideal para que os filhos e netos surpreendam o casal com novas alianças. Geralmente, esse é o momento ideal para cravejar as alianças — principalmente da noiva — com pedras de brilhante. Se forem compradas pelos filhos, as alianças não podem deixar de transmitir o jeito do casal, se não, não rola, né?
Curtiu as dicas? Faltou algo? Conta pra gente!
Tags:
Indicações
Joias
0 comentários